Bandeira do México

Bandeira do México
=)

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Pontos Turísticos.

MÉXICO é um País com muita diversidade e ao mesmo tempo, em alguns aspectos, muito hegemônico.

São tantas as opções que para conhece-lo, certamente terão que reserva muito tempo de viagem.

Assim, procuraremos abordar selecionando alguns dos principais destinos turísticos, Culturais e outros com certa Tradição.

Sua Capital é a CIDADE DO MÉXICO ou como preferirem, MEXICO CITY DF está a 2.250 m acima do nível do mar.

Há várias coisas interessantes para turismo no México. Pirâmides e templos antigos, grandes megalópoles e resorts tropicais. A viagem ao México pode começar na sua capital, a Cidade do México. É a terceira maior metrópole do mundo, perdendo apenas para Tóquio e Nova Iorque. Essa cidade com mais de 20 milhões de habitantes foi construída sobre as ruínas de Tenochtitlan, a antiga capital Asteca fundada em 1325. Indícios de civilizações antigas estão presentes na cidade, particularmente nas escavações do Templo Mayor e no Museu Antropológico no Parque Chapultepec. Tenochtitlan foi fundada em 1325 pelos astecas.

Um dos pontos turísticos obrigatórios são as pirâmides de Teotihuacan e Chichen Itza. Teotihuacan fica a 50km ao norte da Cidade do México e é possível observar pinturas místicas como figuras de deuses, seres noturnos entre outros. As ruínas de Chichen Itza ficam entre Cancun e Merida, onde habitavam as tribos Mayas.

Iremos mostrar a seguir pontos turísticos mais visitados.

Palácio Postal

Bosque de Chapultepec

Palácio de Belas Artes

Auditório Nacional do México

Centro Histórico – Catedral Zocalo na Cidade do México


Chichen Itza


Teotihuacan. Pirâmide da Lua



83 comentários:

  1. amei o blog de vcs quero viajar pra la ficou muito bom leeticia adorei!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua bichona carcumida

      Excluir
    2. Eu achei que este blog ficou muito boom ;)

      Excluir
    3. qem te perguntou se tu e gay

      Excluir
    4. seu idiota toma vergonha na cara, alguem la que pergunto a sua opçao sexual ?? euehein

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei o mexico!!!!

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. sou uma pesquisadora , amo o mexico mas fiquei constrangida com esses comentários!!

      Excluir
    8. vai toma no seu cúu

      Excluir
    9. Nossa.. nao presisa definir tua vida toda em um comentário de um site sobre o mexico ... maó estranho isso poh

      Excluir
  2. muito massa esses pontos turisticos !!

    um dia eu irei pra la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc sabe vc ja namorou com o pintor ou a pintora dessa maravilhas. ha esqueci e muita inveja para um dia so ne

      Excluir
    2. vagabundo vai cascar o que fazer

      Excluir
    3. já estive lá várias vezes, é realmente lindo!

      Excluir
    4. muito bom pra bens !!!!
      gostei

      Excluir
    5. Cara, eusinha aqui amoooo a Maite Perroni e ela mora no México , queria ir no México pra ver ela !

      Excluir
  3. Respostas
    1. iii que viadao vc ado ra pênis

      Excluir
  4. eu fui para o Bosque de Chapultepec nossa
    é massa , tem varias fotos no meu orkut

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkk de burra ainda usa orkut kkkkkkkkkkkkkkk bem abobada das idéia

      Excluir
    2. O seu jegue, a joyce postou em 2011 nesse tempo vc tbm usava orkut

      Excluir
    3. eeeeeeeeee levou um coice enormeee

      Excluir
    4. quem da coice e cavalo como voce que eu nao comecho

      Excluir
    5. seus idiotas n tem o que fazer e fica estressando as pessoas vão procurar algo para fazer seus idiotas

      Excluir
    6. ainda escreve comecho em vez de conheço kkkk so rindo ne

      Excluir
    7. ba orkut vai toma no fiofó sua bundona vai criar vergonha e vai mecher no face trocha

      Excluir
  5. Muito legal o blog de vcs
    um dia quero ir para lá
    adorei Letícia, Marcos, Mariana, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ja mandaram vc tomar no cu hj ?

      Excluir
  6. espanha é muito legal
    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhu
    rsrsrsrrsrsrsrsrrs!!

    ResponderExcluir
  7. cara eu me ferrei tive q desenhar essa bosta de bandeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito legal,vou ate te adcionar no ORKUT ! suhaushaushauhsauhsuah

      Excluir
  8. uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh me diverti tanto no méxico é um pais tao limdooo!
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burro (a) ,Lindo não é com M !! afff's

      Excluir
  9. Respostas
    1. tua vagina tbm?

      Excluir
    2. meu pau é bem peludo, seu filho da puta!

      vem da pra mim, com este seu cu apertado!

      Excluir
    3. Aiai Esses Povos Sô Me Faze Rir com essas Putarias Idiotas que Colocam Aff's! ^^ kkkkkkkk's

      Excluir
  10. jente para de tanto palavrão que coisa feia oxii :\

    ResponderExcluir
  11. Você acha então que voando para Cidade do México, dá para conhecer praias e as pirâmedes Maias? É fácil de se mover de um lugar para outro? E isso seria muito caro? Obrigada

    ResponderExcluir
  12. filho da puta ai so fala merda

    ResponderExcluir
  13. Hm . teu pal é peludo ée . ... haha (66 Mentiraa !!

    ResponderExcluir
  14. eu amei muto essaa mravilhas de lugares

    ResponderExcluir
  15. eu amei muito essaa beleza turisticas;douglas ferreira de oliveira /manaus amazonas

    ResponderExcluir
  16. eu adorei esses pontos turisticos, pensei q a argentina fosse pior, JEBA

    ResponderExcluir

  17. Adorei as imagens, são lindas..........

    ResponderExcluir
  18. calem a boca seus se maneis . vcs são muito burros seus jumentos

    ResponderExcluir
  19. muito lindas as imagens!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tao lindo quanto meu cu

      Excluir
  20. Adorei, muito bom, me ajudou muito!!
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. VC É PERFECT , LINDOOO (A) QUER CASAR CMG ?

      Excluir
    2. VC É PERFECT , LINDOOO (A) QUER CASAR CMG ?

      Excluir
  22. lalalalalalalalalalallalala sahsuahsuah

    ResponderExcluir
  23. bando de inútil, não tem nada melhor pra fazer em vez de ficar comentando essas porcarias...

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. Você não tem o que fazer?

      Excluir
  25. Muito lindo a cidade do México, ainda não fui lá! eu gostaria muuito de ir ao México não tanto pra conhecer o México, E SIM PARA CONHECER MINHA VIDA MINHA PAIXÃO QUE MORA AI A MAITE PERRONI AMOOOOOOOOO ESSA DIIIIVVVVVVVAAAA SOU FÃ DELLLLLLA !

    ResponderExcluir
  26. um dia irei ao mexico pra mim ver a Dulce maria e também conhecer os centros historicos

    ResponderExcluir